segunda-feira, 20 de abril de 2009

Feriado...






Pois bem mais um feriado chegou e diga-se de passagem esse está muito bem localizado entre o meio e o fim da semana...oq faz com que toda ela se perca de uma vez por todas!Nda de aula, nda de chefe(isso é dependendo exatamente do que você faz e do tipo de chefe que você tem!...rs), nda de nada e ponto!


Porem se você não está afim de ficar em casa curtindo o mesmo blá blá blá de sempre mas tb não está com verba para curtir uma viagem...pronto melô o feriado!Pq com pouca grana não tem como viajar e justo nesse feriado q seria uma semana completinha!!!!ahhhhhhhhh....


Desesperou?...ah q isso amiga!


E seu eu te contar que conheço um lugar onde você vai encontrar conforto, boa localização, higiene e melhor por muito, muito, muito menos que em qualquer hotel pé sujo que exista por ai!?


Juro...são intalações super habitaveis...e tem em tudo quanto eh lugar!...SP, AM, BA, RJ, ES, SC...em tudo quanto eh lugar msm inclusive no exterior querida!!!...eh isso msm vc pode ateh conhecer outros paises pagando mt menos...e não pense q se limita a U.S.A não!!!pq tambem é em tudo que eh lugar do mundo a fora msm!!!


Tá eu conto...já ouviu falar em Hostel ou popularmente Albergue da Juventude...então é desse incrivel mundo de feriados e ferias q eu estou falando...tudo oq vc precisa feriado ou ferias quase FREE!!!


Mas como estamos falando desse feriado o negocio é você entrar no site e pagar uma taxa unica da carteirinha q será seu passport para qualquer hostel em qualquer lugar...ai você se insta-la por exemplo na região praiana de seu proprio estado e ai eh só se programar para os proximos feriados e ferias de sua vida!


Fica ai a Dica e o site para maiores informaçoeshttp://www.albergues.com.br/...agora mochila nas costas...pé na tábua e BOA SORTE!ps:não esqueça de levar as amigas!!!


Afinal conheço varias amigas que conheceram grandes amigos ou viveram grandes amores em ferias os FDS´s ...Eu msm uma vez.....Blá blá blá blá


Um comentário: