segunda-feira, 20 de abril de 2009

Save Hair...



Bom amiga já que o assunto em discussão é o feriadão vamos bater um papo sobre um ícone mt importante no dia-a-dia do universo narcisista feminino!...os Cabelos!!!
É eles...sempre eles!!!Não adianta a roupa estar too much se ele não esta no seu devido lugar...não é?!
Pois bem aki vai algumas dicas para quem não tem tempo, saco ou $$ pra fazer escova e manter o visu liso[away]...
O nome da salvação eh Rabo de Cavalo lindo, pratico e o melhor rápido (mas pq desse nomezinhu tão feio neh...rs!)
E desse msm penteado ultra na moda(como sempre) você pode fazer varias variações pra num ficar sempre com a msm cara, neh?!
Bom vc pode optar pelo stilo básico bacana, que nada mais eh o rabo básico...vc passa uma escova na frontal e prende...pronto!perfeito!Perfeito msm experimenta esse look com uma roupa de sair e uma bolsa carteira ...UM LUXO!(calma...calma..passei mal!)





...enfim continuando...
vc pode aderir ao hippie chic prendendo ele daquele jeito meio desprendido se eh q vc m entende, esse estilo eh uma otimo opção para o batente msm pq fica com cara de acabei de acordar e prendi assim...mas fica demais!!!

ou por fim com a franja(caso vc a tenha)...eh soh você dar um jeitinhu nela com o secador em casa msm...tipo HOUSE COIFFFER (rs)...ai vc deixa ela assim meio q de lado meio q de frente enfim jogadinha e prende o restante do cabelo...A maior vantagem desse look eh que vc pode adaptar juntamente a ele tiaras, faichas, pressilhas ah sabe...dar uma enfeitadinha!!




Pronto agora vc vai estar sempre beauty msm sem time!resolvi!

2 comentários: