sábado, 25 de abril de 2009

Você sabe mesmo?



Por acaso vc jah reparou que hj em dia existem milhões...zilhões...trilhões...
...de produtos de beleza para os cabelos?eh tipo de tudo um poko e de um poko tudinhu...
mas será que vc sabe usar corretamente estes produtos...sabe aliar ao q seu pelinhu de estimação precisa...?
Bom eu como uma PERFUMANÍACA (de onde eu tirei isso?...rs!)de plantão, q adoro ler instruções de shampoos e Cia vou dividir com vc seis dicas espertas para investir bem a sua grana em produtos que realmente adiantam, não deixando a sua verba fujir pelo ralo...rs...literalmente!

*Hidratação

O cabelo eh feito de escamas e eh isso q define sua estrutura por exemplo:
Lisos - Escamas bem fechadas.
Ondulados - Escamas um pouco abertas.
Crepos - Escamas muito abertas.
Assim sendo quando mais crespo seu cabelo for mais hidratações ele merece, não sei c vc conhece a linha da VISCAYA.Os produtos são ótimos, duram bastante pq tem uma boa consistencia, e tem um preço em conta!
Ai vc escolhe a definição levando em consideração a estrutura do seu cabelo, se ele eh tinjido...e talz...aqui tah o site ...http://www.shes.com.br/lojaexclusiva/vizcaya


*Cera

Aplicar cera nos cabelos dah um up muito legal no visual, apesar de q tem quem reclame q mela o visu ficando com cara de sujo...tipo num lavo a cabelo a uma semana sabe qual eh?...então mas o segredo desse produto tah na quantidade e sem contar q
tem algumas ceras no mercado q alem de hidratar o cabelo protegem o seu querido amigo cabelo na hora de passar a prancha!
Duas opções com preço bacana: Ravor e Redken e detalhe são MARAVILHOSAS...e tem um cheirinho de acabei de sair do salão da moda!

*Spray

Para os rebeldes, principalmente aqueles q estão nascendo na raiz(inha) com aquele FRIZZ danado, que nda adianta como c eles fossem crianças mal educadas...eles, eles msms!A presença desses filhotes mostram q a saude do seu cabelo está OK!
Porem aqueles fiapos arrepiados...bom nesses casos existem o spray seco q eh uma salvação!
Aplique a um palmo de distância...saiba não eh a toa q os cabelereiros sempre tem um por perto.
O mais conhecido e popular Aspa...barato e eficiente!

*Escova Duradoura

Já notou que no salão a sua escova dura mais? O segredo eh leave-in termoativado q além de proteger o cabelo fazem o visu femme fatale durar bem mais.
Ele deve ser aplicado em todo o cabelo de maneira uniforme com eles ainda umidos...ai eh soh fazer a escova...pq o leave-in vai unir as escamas do cabelo e ele vai ficar lisimmmmm...Boa pedida Leave-in da Capicilin eh otimo e baratim...

*Condicione-se

Esta dica eh TUDO DE BOM...querida não adianta passar condicionador com o cabelo encharcado, pq com os fios cheinhus de agua o produto naum penetra nas escamas...entaum escorre e vai embora...ou seja um superdisperdicio.
Deixe uma toalhinha por perto e entaum tire o excesso de agua...soh assim o fio vai ficar hidratado de verdade...vc nunk pensou nisso neh?

*Proteção e Movimento

Essa eh para cabelos tinjidos...
nunk...nunk fica sem leave-in pq ele forma uma camada protetora e de quebra dah uma texturinha no cabelo.
O segredo eh usar em pequenas quantidades dando leves (leves tah!)amassadinhas nos cabelos de baixo para cima...sempre!

Bom espero q tenham sido uteis as dicas para q vc possa se renovar com seu proprio cabelo todos os dias...afinal naum eh difícil ficar com cabelo de novela...eh soh associar o necessário ao viável...Resolvi!

2 comentários:

  1. fala menina ta muito legal aqui, ja coloquei seu link no meu blog. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Julia, vc deixou um recadinho sobre uma faixa da Shop 126 (ela ainda está disponível), mas não deixou seu e-mail para contato.
    aguardo sua resposta
    Tatiane - Básico Bazar

    ResponderExcluir